R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Garantindo o objetivo de expansão da carteira (revendedores especializados), juntamente com o suporte o representante dos clientes, suportando diferentes necessidades.• Garantir excelência na gestão da Carteira negócio.• Dar suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e acompanhamento da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
clientes, desenvolver oportunidades de negócios e construir relacionamentos estratégicos para ampliar a carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira