R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: Atividades:Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Também será responsável por criar e manter uma carteira sólida de fornecedores, garantindo alternativas fornecedores-chave para garantir as melhores condições comerciais (preço, qualidade, prazos).Criar e manter uma carteira
Fortalecer o relacionamento com os clientes;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira
Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira