R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
educacionais da FTD Educação através da validação dos planos de atendimento consultivo das escolas da carteira Institucionais;Realizar escuta ativa nas redes adotantes e unidades previamente determinadas de sua carteira encontros de formação com as equipes internas;Elaborar Planos de Atendimento em Redes Confessionais de sua carteira
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente;Pacote Office, leitura de desenhos técnicos;Carteira
(Sankhya);- Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira
relatórios sobre os sinistros e vistorias realizadas.O que você precisa ter:• Disponibilidade para viagens• Carteira
Food Industry, atendendo toda a região de Minas Gerais.Atividades:Atendimento ao cliente: Gerenciar carteira
qualificação, como o SPIN SellingDesejável experiência mínima de 02 anos em áreas correlatas;Experiência e carteira