R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
com a contratação do plano; auxiliar em dúvidas operacionais; garantir a fidelização e crescimento da carteira
Descrição: Será responsável pela carteira de clientes estratégicose grandes, portanto é imprescindível
Responsabilidades:Executar as atividades da carteira de pedidos, envolvendo o atendimento das necessidades
de ferramentas e pacote office;• Habilidade de trabalhar em equipe e comunicação eficaz;• Desejável carteira
Técnico em Edificações ou Superior completo.Disponibilidade para viagens (por todo o estado).Possuir carteira
participando, ouvindo e tratando demandas e registrando dados no sistema, visando à preservação da carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
visibilidade para empresa, através dos nossos indicadores e BI’s, visando manter uma boa gestão da carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico de Enfermagem concluídos- Carteira do Coren,
.• Realizar o acompanhamento da carteira de clientes e sugerir ações para recuperação de crédito.• Manter-se
proteção, análise de mercado e identificação de oportunidades de negociação com derivativos, gestão de carteiras
Responsabilidades:Gestão de equipe de Vendas;Realizar análises quantitativas e qualitativas;Responsável por carteira
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
É responsável pelo atendimento de uma carteira de corretores da filial Digital, ou seja, atendimento
Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Ser um Key Acount e gerenciar uma carteira
.• Gestão de carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar
.• Gerenciar de maneira precisa a carteira de requisições de compras e solicitações de serviço em manutenção
risco 4;- Sólida experiência em Medicina Assistencial e Ocupacional;- Habilitado na categoria – B – carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
nas coberturas oferecidas.Responsabilidades PrincipaisAtividades essenciais do dia a dia:• Gerenciar carteiras
estratégia de vendas com o superior e montar roteiro de visitas;Prospectar PAP novos clientes;Gerenciar a carteira
campo;- Auxiliar na elaboração de relatórios e mapas topográficos;Requisitos:- Ensino médio completo;-Carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira
Atribuições:- Gerar Relatório de Pedidos em Carteira liberados (workflow e crédito), analisar e realizar
.• Carteira de Habilitação B;• Pacote Office;• Desejáveis conhecimentos no sistema ERP Oracle.
climatização e ar condicionado em equipamentos e máquinas;Leitura de catálogos e desenhos técnicos;Carteira
prioridades da área Comercial e acompanhar horas paradas de máquinas por motivo de manutenção.Analisar a carteira
(Sankhya);- Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira
.- Conhecimentos básicos sobre dinâmica pesqueira.REQUISITO OBRIGATÓRIO- Possuir Carteira Nacional de
para sugestões de possíveis atualizações ou alterações e reuniões com Anvisa sobre projetos de sua carteira
informações necessárias a todas as partes envolvidas para otimizar o processo de vendas • Gerenciamento da carteira
Além da gestão dessas carteiras, a pessoa candidata dessa vaga fará toda a gestão estratégica dos contratos