R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
clientes, bem como registros de reclamações/sugestões, através do sistema, visando à preservação da carteira
clientes, bem como registros de reclamações/sugestões, através do sistema, visando à preservação da carteira
contatos ativos ou receptivos, objetivando vender nossos produtos, peças e serviços aos clientes de sua carteira
concretização da venda, bem como realizar o suporte aos clientes e equipe de vendas externas;- Gestão da carteira de clientes estratégicos da companhia e atuará de forma estratégica no atendimento a esta carteira,
risco para clientes novos e existentes.Mapear riscos e elaborar um plano de ação adequado.Gerenciar a carteira
Descrição: Responsabilidades e desafios:Fazer a gestão da carteira de cobrança dos clientes no âmbito
Propaganda ou Marketing.Habilidades Desejáveis:Conhecimentos do mercado publicitário RJ;Atendimento de carteira
registrando evidências e enviando-as para a Sede.Requisitos Obrigatórios:- Ensino médio completo;- Carteira
dados.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em almoxarifado;Disponibilidade para viagens;Carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
cargoResponsável por garantir a boa performance de venda, verba e share de mercado, margem dos fornecedores da carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.