R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,