R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
.; ter experiência em Carteira será um diferencial.Oportunidade de crescimento na área.Idiomas:Português
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
, desejável completo.6 meses experiência.Certificado de conclusão Curso de Operador de Empilhadeira Carteira
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes