R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
.; ter experiência em Carteira será um diferencial.Oportunidade de crescimento na área.Idiomas:Português
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
, desejável completo.6 meses experiência.Certificado de conclusão Curso de Operador de Empilhadeira Carteira
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
Descrição: O que desejamos de conhecimento:Ligações ativas para carteira de leads para negociação de
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
auditorias trabalhistas;Defesa em Ações Coletivas e Sindicais.Requisitos:Superior completo em Direito;Carteira
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira