R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos aprendizagem e legislação de estágio.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
despachantes; Interface com Supply e área Comercial, coordenado datas de entrega e produtos; Acompanhar carteira Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão de carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
gestão de senhas, movimentação cadastral, valores de coparticipação, informações para o IR, renovação de carteiras
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira