R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
.• Gestão de carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de
.> Construção e fidelização de carteira de clientes.> Prospecção a atendimento voltado para vendas realizado
novos clientes;Atendimento e relacionamento com o cliente;Negociação e fechamento de vendas;Gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;Gestão da carteira
(Sankhya);- Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira