R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes;- Identificar novas oportunidades de vendas;-
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
Atribuições:Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
Descrição: AtividadesControle e gestão da carteira de pedidos;Acompanhamento de Alterações Fiscais;Análise
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
satisfação do cliente.Dar suporte à equipe externa de vendas/ técnica no que diz respeito ao envio de carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira