R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Compras cumprindo com os SLA’s;• Acompanhar os indicadores econômicos e de mercado pertinentes as suas carteiras compras;• Desenvolver projetos de fornecimento estratégico (Strategic Sourcing) para as categorias de sua carteira Avaliar e desenvolver meios de reduzir riscos de fornecimento dentro das categorias trabalhadas em sua carteira
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos aprendizagem e legislação de estágio.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
: O que o profissional realizará:• Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;• Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;• Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/LinkedIn) e Pacote Office;• Carteira
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
assegurar o atingimento dos objetivos;Assegurar o atingimento do volume diário planejado;Gerenciar a carteira pedidos do concessionário e região;Acompanhar a performance por Concessionário e Modelo;Acompanhar a carteira de pedidos vendidos vs objetivo mensal;Análise diária da carteira de pedidos, com objetivo de otimizar
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
garantindo o pleno funcionamento dos ativos de TI para o usuário final conforme os chamados registrados nas carteiras
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
não localizado.Realizar coletas de clientes;Realizar entregas.Outros requisitos: CATEGORIA BEAR NA CARTEIRA
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
, desejável completo.6 meses experiência.Certificado de conclusão Curso de Operador de Empilhadeira Carteira
atuação:Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
clientes, comercializando produtos e serviços e desenvolvendo propostas comerciais e de crédito;Gerenciar carteira
Solicitar e conferir os dados (documento com foto, carteira do convênio e solicitação médica, bem como
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
sistemas operacionais;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas.Outros requisitos: Carteira
com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Prazo
vendas externas aplicando técnicas comerciais aos processos de desenvolvimento de mercado e ampliação de carteira
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes;- Identificar novas oportunidades de vendas;-