R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Demonstrar, testar e aprovar produtos e projetos – Geração de demanda para os Distribuidores;Atender a carteira Operação; Conhecimento pacote office;Formação técnica ou graduação em mecânica, vendas ou marketing;Carteira
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira
tecnológicos será considerado um diferencial.Atividades:Prospectar potenciais clientes e administrar carteira
, sugestões e reclamações efetuadas pelo cliente.Atualizar semanalmente o pipeline de vendas de sua carteira
cobrança dos emplacamentos para assegurar o objetivo de market share;- Gerenciamento e controle da carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira