R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Visitar cliente;Participar de convenções e eventos em clientes;Prospectar novos clientes;Gerir pedidos em carteira
Eventuais importações e embarquesem outras modalidades.Manutenção comercial da carteira de clientes.Contato
de matérias-primas, volume de pedidos e possíveis gargalos.Gerenciar pedidos e entregas: Controlar a carteira
- Conhecimento em SAP será considerado um diferencialAtividades:- Apoiar a coordenação na gestão da carteira
obrigatório)- Inglês básico ou intermediárioOutros:- Residente na cidade de Curitiba - PR- Possuir carro e carteira
das 8h00 às 17h48 com 1h de almoço.Local de trabalho: Torre Z - Região MorumbiAtividades:Gestão da carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
nas coberturas oferecidas.Responsabilidades PrincipaisAtividades essenciais do dia a dia:• Gerenciar carteiras
Descrição: Descrição:A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, reunindo uma carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
produtos ou serviços, realizando agendamentos, visitas comerciais e follow-up, mantendo e atualizando carteira
para sugestões de possíveis atualizações ou alterações e reuniões com Anvisa sobre projetos de sua carteira