R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
Responsabilidades:Efetuar ligações de prospecção para clientes inativos, clientes novos e clientes da carteira compõem a cesta de produtos e atender ligações com os mesmos propósitos;Coordenar e administrar sua carteira clientes atuando junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira garantindo a qualidade...
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
periódicas para relacionamento e consultoria de vendas;Implementação de ações de vendas e rematrícula na carteira ;Orientação comercial para boas práticas de atuação local;Promoção de benchmarking comercial para a carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
diretamente ao cliente;Conferir e entregar os produtos conforme os pedidos realizados;Fazer gestão da carteira
participando, ouvindo e tratando demandas e registrando dados no sistema, visando à preservação da carteira
alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira
seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira