R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
de ferramentas e pacote office;• Habilidade de trabalhar em equipe e comunicação eficaz;• Desejável carteira
com a contratação do plano; auxiliar em dúvidas operacionais; garantir a fidelização e crescimento da carteira
Descrição: Será responsável pela carteira de clientes estratégicose grandes, portanto é imprescindível
Responsabilidades:Executar as atividades da carteira de pedidos, envolvendo o atendimento das necessidades
Eventuais importações e embarquesem outras modalidades.Manutenção comercial da carteira de clientes.Contato
área de pelo menos um ano;Outros:• Residir em São Paulo;• Disponibilidade para viajar a trabalho;• Carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Técnico em Edificações ou Superior completo.Disponibilidade para viagens (por todo o estado).Possuir carteira
participando, ouvindo e tratando demandas e registrando dados no sistema, visando à preservação da carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta| 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira
.- Experiência comprovada em carteira.- Possuir fácil acesso na região da Zona Norte.Experiência comprovada
.- Experiência comprovada em carteira.- Possuir fácil acesso na região da Zona Norte.Experiência comprovada
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como
visibilidade para empresa, através dos nossos indicadores e BI’s, visando manter uma boa gestão da carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
.• Realizar o acompanhamento da carteira de clientes e sugerir ações para recuperação de crédito.• Manter-se
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Captação de clientes;- Atendimento via telefone;- Manutenção de carteira
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
proteção, análise de mercado e identificação de oportunidades de negociação com derivativos, gestão de carteiras
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e Técnico de Enfermagem concluídos- Carteira do Coren,
Responsabilidades:Gestão de equipe de Vendas;Realizar análises quantitativas e qualitativas;Responsável por carteira
novos clientes;Atendimento e relacionamento com o cliente;Negociação e fechamento de vendas;Gestão da carteira
Recife/PE (Bairro Boa Viagem)Atribuições:- Prospectar e captar empresas de médio e grande porte com carteiras de cobrança;- Gerir a carteira de clientes por telefone, WhatsApp, e-mail e visitas presenciais;- Analisar
É responsável pelo atendimento de uma carteira de corretores da filial Digital, ou seja, atendimento
Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Ser um Key Acount e gerenciar uma carteira
.• Gestão de carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar
.• Gerenciar de maneira precisa a carteira de requisições de compras e solicitações de serviço em manutenção
risco 4;- Sólida experiência em Medicina Assistencial e Ocupacional;- Habilitado na categoria – B – carteira
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento da carteira
Responsabilidades:Efetuar ligações de prospecção para clientes inativos, clientes novos e clientes da carteira compõem a cesta de produtos e atender ligações com os mesmos propósitos;Coordenar e administrar sua carteira clientes atuando junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira garantindo a qualidade...
nas coberturas oferecidas.Responsabilidades PrincipaisAtividades essenciais do dia a dia:• Gerenciar carteiras
estratégia de vendas com o superior e montar roteiro de visitas;Prospectar PAP novos clientes;Gerenciar a carteira
indicadores de performance e seus desvios.Captação, consolidação e gestão das informações de toda a carteira utilizando as ferramentas da Power Plataform.Dashboards Executivos e Operacionais para acompanhamento da carteira
campo;- Auxiliar na elaboração de relatórios e mapas topográficos;Requisitos:- Ensino médio completo;-Carteira