Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Integrado de Gestão, Soul MV;Conhecimento de Sistema Integrado de Gestão, TOTVS.Conhecimento na área hospitalar
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo equipe e troca de conhecimento.Informações da vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial;• Local de Trabalho: Hospital
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo equipe e troca de conhecimento.Informações da vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial;• Local de Trabalho: Hospital
estratégicasAnálise de dados: Power BIOutras informações:- Local de trabalho: Memorial São José- Escala de trabalho: Administrativo
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, Intermediário;Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo Nossa hospitalidade garante que cada experiência seja única e inesquecível.Todas as nossas vagas são
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradoresAtividades:- Rotinas administrativas abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Participar das auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do Hospital Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação);