Principais Responsabilidades:Pesquisar e analisar o mercado de sua área de atuação para identificar escolas entender as tendências do mercado educacional.Identificar e estabelecer parcerias estratégicas com escolas visitas guiadas ao campus e atividades interativas para encantar os estudantes.Coletar feedback das escolas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Secretaria Escolar para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Atividades administrativas que envolvem a Secretaria e Tesouraria Escolar: elaboração de relatórios, emissão de declarações, histórico escolar, elaboração de planilhas com informações de telefone e mensagem WhatsApp.Requisitos:- Ensino Médi...
.• Conhecimento em Psicologia Escolar/Educacional e teorias do desenvolvimento humano e da aprendizagem .• Experiência prévia em ambiente escolar/acadêmico ou institucional.
Descrição: Prestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e ...
CONSULTOR COMERCIAL ESCOLAS | UNA - AimorésEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema diretrizes estabelecidos pela coordenação;• Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas Visitas Monitoradas: Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas 2 Bolsas de Estudos para quem ...
CONSULTOR COMERCIAL ESCOLAS | UNP - Unidade Zona NorteEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Atuar na prospecção, negociação e gestão de parcerias estratégicas com escolas meio de convênios corporativos e ações conjuntas.• Identificar, prospectar e negociar parcerias com escolas contrapartidas previstas.• Planejar e e...
CONSULTOR COMERCIAL EMPRESA ESCOLA | UNICURITIBA - Milton ViannaEssa posição é para atuar na UniCuritiba próprio (carro), com disponibilidade para uso.Ter disponibilidade para realizar atividades externas nas escolas diretrizes estabelecidos pela coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas responsáveis.Visitas Monitoradas: ...
Descrição: Gerar e qualificar oportunidades para os produtos e serviços da Febracis (cursos, formações, coaching e eventos), conectando potenciais clientes ao Consultor de Vendas, por meio de prospecção ativa e atendimento a interessados de entrada, com método, velocidade e alto padrão de relacionamento.ResponsabilidadesProspecção ativa: executar cadências por ligação, aplicativo de mensagens, ...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas dinâmico e orientado para resultados, responsável por atender diretamente o consumidor final, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. O profissional atuará na prospecção, negociação e fechamento de vendas, garantindo a satisfação do cliente e o alcance das metas estabelecidas pela empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILI...
Descrição: 🎯 Principais ResponsabilidadesApoiar treinadores, facilitadores e instrutores na execução dos programas educacionaisOrganizar e acompanhar conteúdos, materiais didáticos e cronogramas de treinamentosDar suporte à aplicação da metodologia FEBRACISAcompanhar o processo de aprendizagem, engajamento e progresso dos alunosControlar listas de presença, participação e indicadores básicos de...
Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
Descrição: Objetivo Dar suporte pedagógico às escolas Privadas que adotam sistema de Ensino e livros retenção e ampliação orgânica de segmentos.Principais ResponsabilidadesOferecer suporte pedagógico às escolas responsável a liberação de acesso da Instituição à Plataforma Digital;Realizar pesquisas de mercado junto às escolas acompanhamento sistemático in ...
com orientação de alunos em períodos de intervalos de aula, corredores e pátiosVivência em ambiente escolar
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola UNP – PAU DOS FERROSSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola UNP – PAU DOS FERROSSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: UNP - CAICÓSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: UNP - MOSSORÓSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: CAICÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: CAICÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: MOSSORÓ - UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola João Pessoa – FPBSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola atuação: Natal – UNPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola João Pessoa – FPBSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola João Pessoa – FPBSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola - Anhembi MorumbiSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola - Anhembi MorumbiSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola / Anhembi MorumbiSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola Morumbi – Piracicaba/ SPSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola UNA – Catalão / GOSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola Senhor do Bonfim / BA Se você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola
nos move e isso começa com pessoas que compartilham desse propósito.Na Ânima, o aluno é o centro da escola / Jacobina - AgesSe você acredita que a educação está em cada interação, que até as paredes de uma escola