administrar, monitorar, realizar manutenção e implementar ações de melhoria em todos os recursos de TI nos alertas dos sistemas de monitoramento e nos chamados registrados visando manter os recursos de TI requeridos.Controlar investimentos e despesas, mantendo atualizados indicadores mensais de compras de TI , gastos de TI, telecomunicações, l...
Servidores Windows / Linux;- Domínio dos Fundamentos de Rede IP;- Experiência com atendimento a usuários de TI ;Atribuições do Cargo:- Atuar com suporte técnico aos colaboradores de forma presencial e remoto;- Atender
Descrição: Executar a função de TI da empresa em subfunções, como desenvolvimento de software, desenvolvimento de infraestrutura, suporte ao usuário final, gerenciamento de dados e segurança cibernética para atender aos requisitos de negócios da empresa;Responsável por executar as atividades relacionadas ao suporte técnico de TI da empresa a f...
inventário;Participar de reuniões semanais do time para acompanhamento do nível de serviço;Prestar suporte fornecendo informações locais para a resolução de problemas;Acompanhar chamados abertos no portal de TI , fornecendo suporte ao usuário final e/ou monitorando o andamento dos chamados;Acompanhar contratos de outsourcing de impressão, atendimento de
Responsável pelas demandas de TI da equipe. Responsável pelo preenchimento diário de relatório de atividades de TI. Indispensável pró-atividade para monitorar o sistema participar de correções com suportes de nível mais
;Validar a eficiência das tecnologias de sistemas de informação para dar suporte a todas as áreas da participando e viabilizando projetos;Criar diretrizes e procedimentos que garantam práticas adequadas de TI
servidores on-premise;Instalar e configurar sistemas operacionais, Voip, impressoras e dispositivos móveis;Suporte
Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico e treinamento ao cliente, elaborar documentação
Analista de Infraestrutura de TI Jr - Tubarão - SCEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais dia como educador ou educadora: • Registrar chamados através do sistema de gerenciamento de chamado;• Suporte telefônico de 3º nível para os demais níveis da equipe e encerramento dos chamados;• Suporte à correção
Sobre a área: Colaborador será alocado na área de operações de TI, será responsável em diagnosticar em chamados dos usuários;Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares);Interação com as áreas de TI corporativa do Fleury;Acompanhamento dos SLA’s dos fornecedores de TI da regional;Ma...