Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
intermediário;- Desejável experiência anterior na função;Atividades:- Atendimento telefônico e via CHAT
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o primeiro atendimento aos clientes, prospectados nos canais online (chat
para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat
Metroval.Principais responsabilidades:• Atender clientes através de múltiplos canais (telefone; e-mail; chat
Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Técnico: Responder a dúvidas e auxiliar na resolução de problemas técnicos dos clientes via telefone, chat
Cargo:- Atuar com suporte técnico aos colaboradores de forma presencial e remoto;- Atender chamados via chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
Descrição: Atender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Realizar
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento
na criação de conteúdos para os diversos canais de comunicação interna, tais como: e-mail, portal, chat
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone, chat
questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone, chat
venda DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO• Atender clientes presencialmente, por telefone, Whatsapp, Email e chat
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat
Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes
fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
na Rematrícula, garantindo o atendimento eficaz em 2º nível na Rematrícula Anima (protocolos, casos, chat
enquanto resolve consultas através de vários canais de comunicação, como chamadas telefônicas, e-mails e chat de Problemas· Fornecer suporte ao cliente de alto nível por meio de chamadas telefônicas, e-mails e chat
dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento via chat
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat