Descrição: Atividades:Atuação no setor de PMO (Project Management Office) no controle de portfólios do setor;Buscar oportunidades nas áreas por meio de avaliação de KPIs;Realizar a gestão da rotina do gerenciamento estratégico de investimentos.Imprescindível:Cursando Administração, Engenharias ou áreas afins;Pacote Office a partir do intermediário;Conhecimento em Power Bi.Na TSEA energia, valor...
Descrição: Atividades:Gestão de processos de compras (cotações/negociação/colocação de pedidos/follow-up) de materiais e serviços indiretos da fábrica (manutenção/consumo/serviços);Acompanhamento de orçamentos e atendimentos a serviços de manutenção/Instalação/Obras em fábrica;Desenvolvimento/homologação de fornecedores de materiais e serviços indiretos;Elaboração de contratos de fornecimento d...
Descrição: Atividades:Acompanhar as diversas fases de fabricação dos produtos, a fim de relatar ocorrências verificadas e estudos de possíveis falhas nos processos produtivos para propor ações corretivas e intervenções de melhora;Solicitar a elaboração de croquis de adaptações e modificações em máquinas e ferramentas para melhorar e/ou aperfeiçoar os processos de fabricação;Contatar fornecedore...
Descrição: ESTÁGIO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃOAtividades:Processar relatórios da área do planejamento;Dar suporte aos supervisores e coordenadores da fábrica;Acompanhamento e controle das etapas de fabricação de transformadores de potência. Status de fabricação e gestão de fluxo de materiais nas áreas produtivas.Requisitos:Cursando Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engen...
Descrição: Atividades:Acompanhamento do fluxo de materiais para a produção; Realização de inventário rotativo;Gestão de materiais no almoxarifado com aplicação de boas práticas.Requisitos:Cursando ensino superior em logística, administração e/ou engenharia de produção; Conhecimento em Excel;Desejável da ferramenta de 5S.Na TSEA energia, valorizamos a diversidade e a inclusão. Independentemente ...
Descrição: Atividades:Auxiliar os auditores na realização das atividades de auditoria interna;Extrair dados em análise;Coletar informações nas áreas;Elaborar planilhas e papéis de trabalho;Controlar requisições e vencimentos de planos de ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria com o foco em cumprir a programação definida para a execução dos trabalhos e alcançar os resultados espe...