Descrição: Empresa de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos e planilhas- Apoio nas demandas do setor no qual realizará a aprendizagem- Atendimento às políticas
apresentações PPT em inglês;Atividades de controles: gestão dos pagamentos de fornecedores da área; atendimento a auditorias e controles de riscos;Atendimento aos colaboradores;Apoio na implantação de projetos da
Descrição: O time Vesuvius está em busca de um Estagiário de Customer Service para atuar no suporte ao atendimento clientes e pedidos no sistema ERP;Auxiliar na emissão de relatórios e no monitoramento de indicadores de atendimento
serão um diferencial.Atividades:- Acompanhar e apoiar a realização das rotinas fiscais;- Auxiliar no atendimento
Descrição: • Atendimento telefônico para esclarecimentos de dúvidas técnicas da equipe multidisciplinar
em busca de um estagiário para atuar na área comercial da nossa empresa.Responsabilidades:- Atuar no atendimento
chamado para pagamento;- Digitalizar as Notas Fiscais e armazenar no local determinado para o controle;- Atendimentos
o saldo dos pedidos;Prestar suporte ao time nas demandas diárias.Se você se identifica com a vaga e atende
estabelecidos.Atuar junto às equipes dos CPS (Centros de Promoção da Saúde), garantindo a agilidade no atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
Área/Atividades: Comercial and Trade Atividades comerciais, cotações, atendimento das demandas internas
Suas atividades serão:Prestar suporte no atendimento a clientes inadimplentes ou com dificuldades financeiras
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo
antes de completarem 24 anos;- Disponibilidade de horário para manhã e tarde.Atividades: - Efetuar atendimento
que você precisa ter: Conhecimento intermediário em excel e powerpoint;Perfil analítico, organizado e atendo
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos
.- Receber e atuar nas tratativas de reclamações de atendimento das drogarias (linha de frente), da rede
Seguimento farmacoterapêutico: atendimento telefônico, confirmação de consultas, e acompanhamento de
Preenchimento do FIP SUSEP; - Auxiliar na validação de Pagamentos de Resgates e Sorteios; - Auxiliar no atendimento
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende