Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Oportunidade em CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. Nós valorizamos a organização, o foco, a vontade de aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equi...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção...
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos através de contatos telefônicos e de acordo com as ferramentas e práticas recomendadas, visando o cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira.• Ensino Médio completo• Conhecimentos do Pacote office e de ferramentas e manuseio de CRM.• Desejável Curso Técnico ou Superior ...
realizadas para itens improdutivos, embalagens, equipamentos e serviços;• Criar Procedimentos do setor;• Cotar Preços de Matérias-Primas no Mercado Local;• Cotar Preços de Matérias-Primas para Importação;• Receber
produtos, conforme as necessidades e especificações dos nossos clientes.Foco nas metas e objetivos (cotas
, ajustes de faturamento, liberações de pagamento, gestão de estoque, ordens de amostras, ajuste de cotas cadastro inicial de clientes até a gestão logística e distribuição, com destaque para o acompanhamento de cotas
trabalho e seus horários:Alphaville Presencial: 14h às 22h ou das 06h às 15hAlphavile Remoto: 22h às 06h Cotia
Principais atividades:Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando
de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas