Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção...
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos através de contatos telefônicos e de acordo com as ferramentas e práticas recomendadas, visando o cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira.• Ensino Médio completo• Conhecimentos do Pacote office e de ferramentas e manuseio de CRM.• Desejável Curso Técnico ou Superior ...
Descrição: Será responsável pelo recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Ensino Médio Completo.Desejável Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística.Conhecimento Pacote Office.Experiência em distribuidora de produtos...