.• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury! Trabalho:• Presencial• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury Trabalho:• Presencial• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
.• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury! Trabalho:• Presencial• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury
atividades diárias.Principais atividades: • Elaboração de escala;• Atendimento a todos os colaboradores da operação de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas sobre exames e serviços prestados pelo Grupo Fleury ;• Treinamentos e materiais de consulta para a célula;• Treinamento para novos colaboradores da operação representatividade de mulhere...