Descrição: Escritório de ContabilidadeDescrição da vaga:Estamos buscando um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe no escritório. Preferencialmente em Escritório;• Conhecimento avançado em legislação tributária;• Familiaridade com intermediário;• Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Diferenciais:• Experiência anterior em escritó...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAcompanhamento processual junto aos escritórios terceirizados.Acompanhamento processual.RequisitosGraduação completa em Direito.OAB ativa.Experiência em contencioso tributárioAtuação em escritório
Descrição: Somos um escritório com mais de 20 anos de mercado, reconhecido pela revista Análise Advocacia 500 por mais de dez anos seguidos como um dos escritórios mais admirados do Brasil.
:Controlar e atualizar o estoque de materiais de consumo;Receber, conferir e armazenar materiais de escritório remanejamento de caixas;Manter o almoxarifado limpo e organizado;Controlar e distribuir materiais de escritório
RESPONSABILIDADES- Acompanhamento e controle de documentação e prazos de audiência;- Apoio no alinhamento com escritórios internos- Interação com as áreas internas envolvidas nos processos para envio de documentação aos escritórios
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório área tributária;Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
procedimentos e diretrizes estabelecidas para fornecer suporte administrativo oportuno e eficaz a um escritório reunião estejam disponíveis.Gerencia as agendas e horários da equipe na unidade.Utiliza equipamentos de escritório distribuir correspondência recebida, preparar correspondência de saída, arquivar, manter suprimentos de escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo (Florianópolis)Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório
Enviar notificações de cobrança a clientes e acompanhar recebimentos;- Efetuar compras de materiais de escritório suporte às demais áreas da empresa em demandas administrativas e operacionais;Auxiliar na manutenção do escritório
dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório
Mecânica• Conhecimento em Autocad• Disponibilidade para estágio em formato híbrido (3 dias presencial no escritório
processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento de mercadorias de escritório
Financeiras;Elaboração dos SPED´S (ECD e ECF);Outros requisitos: Graduação em Contabilidade;Vivência em Escritório
Compliance Digital ou áreas afins.Dados da vaga:Horário: 08h00 às 17h16Local: Vaga disponível para nossos escritórios em Ipatinga, Belo Horizonte–MG ou Santos-São Paulo.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias no escritório
conhecimento em legislação contábil e fiscal;Conhecimento em Excel avançado.Desejável: Experiência em escritório
cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório
todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório
etiquetas de identificação de produtos e de pacientes;Auxiliar na organização interna dos materiais de escritórios
Testes, Documentações Técnicas, Linguagens funcionais (Clojure), Frameworks Front-end (React, Angular).Escritórios
Testes, Documentações Técnicas, Linguagens funcionais (Clojure), Frameworks Front-end (React, Angular).Escritórios
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Descrição: Atividades:Apoiar no controle e solicitação de materiais de escritório e insumos;Auxiliar
Descrição: O FI Group busca um estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de Curitiba.
currículos, etc.Participação em reuniões de feedback com os clientes.Sistema híbrido, sendo 3 dias no escritório
verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabalho: Escritório
verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabalho: Escritório
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
proativo que saiba trabalhar em equipe;Conhecimento das rotinas de fechamento contábil;Ter experiência em escritório
Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório
Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório
mensais consolidados sobre os KPIs de HSE.Conduzir o processo de integração de novos colaboradores no escritório Trabalho;Inglês: Intermediário;Pacote office e Power BI Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Requisitar materiais de escritório;11. Promover ações de qualidade de vida na instituição;10. Promover ações de qualidade de vida na instituição;12.Requisitar materiais de escritório;13.
Vale-transporte;Outros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em Escritório
Atua na manutenção de espaços como lobby, corredores, escadas, piscina, restaurantes, escritórios e áreas
equipe;- Disponibilidade para trabalhar no horário 09h às 19h segunda a sexta.Local: Grupo Via Veneto- escritório