Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel e apresentar em Power Point; Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento e aderência aos procedimentos, código de ética e normas da empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote O...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o estoque de materiais e medicamentos, objetivando a disponibilidade de recursos necessários ao atendimento assistencial. Analisar medicamentos prescritos (dose, frequência, horário, indicação e protocolos específicos). Conferir doses produzidas, confrontando as informações da etiqueta do paciente com a etiqueta da seringa e as cara...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Key Account II. O candidato ideal terá experiência em vendas, negociação e atendimento a clientes corporativos. Será responsável por gerenciar contas-chave, identificar oportunidades de negócios e garantir a satisfação do cliente. Se você possui habilidades de comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe, candidat...