Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR COMERCIALUNICURITIBA MILTON VIANA.Essa posição é para atuar na Unicuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de interagir com o público, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro ...
Descrição: A Unilehu – Universidade Livre para a Eficiência Humana – é uma organização do terceiro setor que tem por missão principal mobilizar os três setores da sociedade em busca da inclusão social no mundo do trabalho.O PROGRAMA MAIS EFICIÊNCIA promove o desenvolvimento da empregabilidade das pessoas com deficiência.Nessa oportunidade o profissional terá como responsabilidade:Participar do ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
O que oferecemos:No escritório de Curitiba, localizado centro de Curitiba, você encontrará um ambiente diversas Universidades e Escolas de idiomas.Informações Adicionais:Local de trabalho: Presencial em Curitiba
Descrição: O que você pode esperar do seu dia com a gente?Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações e interface com outras áreas para o andamento de processos; Levantar informações, pesquisar e achar soluções e alternativas nos processos;FollowUp com gestores e áreas parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotin...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...