Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba,
Descrição: Orientar os acompanhantes sobre as normas da instituição, horário de alimentação, horários de banho e o que é ou não permitido ser levado para as enfermarias e UTI’s. Realizar treinamento para os acompanhantes a respeitos das normas da instituição. Realizar o controle e distribuição dos kits de higiene, conforme normativas da instituição. Gua...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Conferir as evoluções e anotações multiprofissionais observando a identificação do paciente e levantando as necessidades de solicitação de materiais e medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do prontuário preestabelecida e cronologicament...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os voluntários em suas atividades no hospital. Montar a sala para realização da oficina. Orientar os alunos no trabalho nos ambulatórios. Orientar os visitantes. Receber, triar e encaminhar doações. Recepcionar os doadores. Registrar as doações e seu encaminhamento. ...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utiliz...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes.Monitorar métricas de desempenho e qualidade do atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimen...
Descrição: Agendar a consulta/retorno e/ou exame, inserindo no sistema eletrônico os dados do paciente, conforme o protocolo de identificação do paciente e POPs, estabelecidos na instituição. Agendar consultas conforme regras de agendamentos. Esclarecer dúvidas dos clientes, visando assegurar o processo de agendamento e de informação correta. Fornecer info...
251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba
251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba