diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
colaboradores;Anotar recados;Arquivo de documentações;Auxílio em tarefas pessoais para a diretoria• Agendamento
Supervisionar e controlar escalas de folgas e férias, sistema de ponto de colaboradores, abertura de agendas
saúde, preferencialmente em vacinas.Atividades:- Realização de atendimento receptivo humanizado para agendamento de Vacinas;- Realização de rotinas Administrativas.Outras informações:- Barra Funda - SP;- Escala 6x1
profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências;Gerenciar a agenda sempre limpo e agradável;Auxiliar no controle de entrada e saída de pessoas e produtos;Coordenar o agendamento
Cálculo de Rescisão, atendimento pessoal de rescisão, emissão e conferencia de documentos, controles, agendamentos
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Descrição: Responsável pelo agendamento das atividades da equipe (Amistosos, Eventos de Mídia, Viagem
próximos 5 anos; Responsabilidades:• Atender pessoas por telefone e/ou WhatsApp com o objetivo de agendar solicitaram orçamento ou informações;• Preencher as informações no nosso sistema de CRM.• Buscar as metas de agendamentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames;• Administrar a agenda