Completo ou Pós-graduação em Marketing, Gestão Comercial/Empresarial, áreas afins;Experiência na função;Curitiba
.- Pacote Office - Nível Intermediário;Local de trabalho: Curitiba/PRHorário: Segunda a Sexta - 08h as
Descrição: Atribuições:Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional;Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de budget de acordo com objetivos estratégicos;Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas no planejamento;Construir e efetuar a gestão do branding - DNA da Marca, Estrutur...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:O(a) Executivo(a) de Contas será responsável pelo desenvolvimento e posicionamento do portfólio do fabricante nos estados da região Sul, com foco no gerenciamento de canais de distribuição e desenvolvimento de atacadistas, visando o alcance de metas de sell in e sell out. Atuará em parceria com os clientes, promovendo negociações estratégicas e alinhan...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação eficazes, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Monitorar e acompanhar via sistema TMS o andamento e cumprimento das operações ESTRE. Avaliar execução operacional e propor soluções/alternativas para melhoria o...
Descrição: Estamos em busca de um Enfermeiro do Trabalho para atuar como Responsável Técnico (RT) em nossa empresa. O profissional será responsável por coordenar e executar atividades relacionadas à saúde ocupacional, garantindo o bem-estar e a segurança dos colaboradores. Gestão e controle da Saúde Ocupacional; Atendimento assistencial; FoFormação e especialização em Enfermeiro do Trabalho con...
Descrição: ResponsabilidadeTerá sobre responsabilidade a gestão das vendas diretas e distribuição dos produtos NIVEA no estado do Paraná (região com alto potencial de desenvolvimento da marca). Principais atividades1. Planejamento e construção das reuniões de resultados (revisão, JBP e outros);2. Positivação e Sell out dos produtos da marca de acordo com a estratégia do canal;3. Controle financ...