Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades: - Criação de Safe e chaves de acesso;- Adicionar/ Trocar plataforma;- Adicionar conector a plataforma;- Primeiro atendimento em erros de acesso ao cofre de senhas;- Orientar os usuários de como usar o cofre de senhas;- Atualização de regras e análises iniciais de alertas do Atualização de Wind...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes.Monitorar métricas de desempenho e qualidade do atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimen...