Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento, dúvidas em gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Experiência com Assistência 24 horas.Ensino Superior cursandoAtividades que irá desempenhar: Atualização e ajuste cadastral dos prestadores de serviço; Auxílio na prospecção de novos prestadores, cadastro e manutenção de frotas e gps de prestadores; Auxílio na homologação de melhorias sistêmicas. Análise de dados, base NPS e causa raiz; Atualização e ajuste cadastral dos prestadores ...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
inclusivo.Segundo o Great Place to Work 2023, somos a melhor empresa para Pessoas Pretas e Mulheres do Brasil