oportunidades de melhoria nos processos administrativos.1) Controle de documentos, atualização de planilhas, criação Mas seria um diferencial afinidade com o direito.2) Criação, alimentação e controle de planilhas. a pessoa tiver uma afinidade com a área de mkt será um bom diferencial.3) Controle de documentos, criação ;- Conhecimento intermediário em Exc...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na criação de campanhas de marketing e ações de marketing digital relatórios de análise de resultados para suportar as ações promocionais;Ajudar na gestão de mídias sociais;Auxiliar nas atividades administrativas do setor de marketing;Auxiliar no contato com os funcionários que trabalham no campo;Auxiliar ...
visual para materiais relativos a eventos, divulgações e institucionais, entre outros;Contribuir na criação Gráfico, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Conhecimento em softwares de edição de imagem e criação
contribuindo ativamente para a gestão de operações e planejamento estratégico da empresa.Responsabilidades:- Auxiliar - Auxiliar na gestão e criação de bancos de dados em Excel, garantindo a organização e a precisão das