O profissional será responsável por inspecionar locais e equipamentos, identificar riscos e propor medidas O que você irá fazer:Avaliar locais, instalações e equipamentos para identificar riscos e condições de melhorias.Orientar colaboradores sobre normas de segurança e combate a incêndios.Confeccionar mapa de risco
Atividades a serem desenvolvidas: Rotina de inspeções e auditorias de segurança nas áreas; avaliação de risco para emissão de Permissão de Trabalho; Elaborar e ministrar treinamentos; DDS; Medições de riscos ambientais Investigação de Acidentes (ex.PDCA, Ishikawa ou 5 Por quês); Conhecimento de técnicas de Análise de Risco tarefas:NR 10; NR-33; NR 35; Bri...
autuações fiscais e elaborar defesas administrativas, buscando as melhores estratégias para minimizar riscos garantindo a correta contabilização de passivos fiscais; Fornecer orientações e pareceres sobre possíveis riscos implementar políticas e procedimentos internos para assegurar a conformidade com normas fiscais e redução de riscos relacionamento tran...
O candidato ideal terá experiência em seguros marítimos e será responsável por avaliar riscos, elaborar apólices e gerenciar sinistros.Responsabilidades:- Avaliar riscos e elaborar apólices de seguros;- Gerenciar
segurança de terceirizadas e elaborar relatórios técnicosInspecionar locais de trabalho para identificar riscos mitigar condições inseguras, garantindo conformidade com normasElaborar Ordens de Serviços e Análises de Risco
performance;Organização e limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos
respostas a incidentes;Acompanhar e analisar os indicadores de SI;Acompanhar os planos de ação para mitigar riscos auditorias externas e internas;Disseminar internamente as boas práticas de segurança;Mapear e administrar riscos
Descrição: Atividades Desenvolvidas: • Avaliar criticidade de instrumentos baseado em risco para determinar
trabalho, como APR, PGR, Laudos;- Identificar desvios e propor soluções técnicas para situações de risco
soro, com foco na garantia de qualidade e disponibilidade de material para os exames, para evitar os riscos
relatórios técnicos; Analisar os métodos e os processos laborais, a fim de identificar os fatores de risco
negociar contratos durante o processo de compras;Auxiliar na identificação, avaliação e mitigação de riscos
Descrição: Objetivo: Assiste aos riscos de planejamento pré-contrato junto a Coordenação e Analistas
e avaliar programas de prevenção de acidentes, doenças profissionais ou não, realizando analises de riscos
implementação de políticas, processos e procedimentos de governança de TI.Auxiliar na condução de avaliações de riscos
EPIs.Implementar e monitorar os procedimentos de segurança exigidos em contrato, incluindo a gestão de riscos
.- Prevenir riscos na assistência aos pacientes, através da orientação aos profissionais de enfermagem
incidentes de trabalho;- Auditar a utilização de produtos químicos;- Acompanhar o programa de prevenção de riscos
técnicas na realização de POC’s, implantações/comissionamentos sistêmicas; ▪ Atuar na identificação riscos
ambiente de trabalho organizado e higienizado, bem como facilitar a operação, a fim de minimizar o risco
equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos
conhecimentos e práticas recomendadas;Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos
esterilização dos materiais a serem descartados, por meio do processo de autoclavação*, evitando os riscos
requisitos funcionais e não funcionais.Necessário:• Experiência com planejamento de testes e avaliação de risco
cada setor da organização, criando instrumentos de controle para as questões ambientais que apresentem risco
diariamente e realizando treinamentos teóricos, a fim de promover alimentação segura e minimizar o risco
Fornecedores e Contratos, Gestão de Desempenho, Gestão de Mudanças, Revisão de Políticas de TI, Gestão de Riscos
em reuniões de gestão mostrando previsão de receitas e margens, logística, cronograma, qualidade e riscos
contribuir para decisões diagnósticas;Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos
conformidade tributária da empresa enquanto busca oportunidades para otimizar a carga tributária e evitar riscos
comercialização.Verificar com as empresas parceiras em Cadastro e Registro ANVISA da classificação de risco
individualização do medicamento prescrito, de acordo com as necessidades especifica de cada indivíduo;- Prevenir riscos
Legislativa e órgãos Municipais;6- Análise Regulatória afim de subsidiar decisões estratégicas para mitigar riscos
.• Gestão de Mudança: participar em reuniões de Riscos e Impactos, suportar a elaboração de conteúdo
Garantir exames de maior qualidade e baixo risco aos pacientes.Fazemos uso da tecnologia e inovação para
Observar e recomendar a equipe as recomendações contidas na Análise Preliminar de Riscos (APR’s) através de reuniões antecedendo a manutenção, a fim de verificar e mitigar riscos para execução da atividade