administrativa geral da filial, como realizar atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto
administrativa geral da filial, como realizar atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto
e tratá-la internamente fazendo interface entre áreas e compradores/fornecedores;Fazer interface de acertos
realização do controle de estoque, inventários, saídas (entregas) para os pontos de vendas, assim como acerto
.- Abrir chamado na TI para acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.- Solucionar os problemas
procedimentos, listas de verificação e políticas para tarefas atribuídas.Cobrar junto as áreas sobre acertos
dispensados;• Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;• Garantir o controle de estoque (baixas, acertos
execução;Auxiliar na preservação e controle de ativos;Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto
conforme cada processo e respectivo cliente• Emitir boletos para que os clientes façam seus devidos acertos
proceder todos os registros relacionados ao fluxo dessesquipamentos na entrega e recolha; • Efetuar o acerto
Em caso de divergências nas contas, fazer as correções e/ou providenciar os devidos acertos para evitar
.• Conferir os valores de tributos para autorização de registro de DI• Solicitar acerto de alíquotas
de amostras biológicas coletadas, entrega de material para distribuição em base de atendimento IHP, acerto