esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente Conhecimentos básicos em informátic...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos ao cliente. Importante disponibilidade de horário manhã ou tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente seguro de vida.Local de tra...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias Gympass, Conte Comigo e muito mais;...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes de qualidade e satisfação do clientePrincipais atividades:Preparar o guichê para atendimento aos clientes aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office; Desejável conhecimen...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :20Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos ): Ser maior de idade; Ensino médio complet...