graduando a partir do 5º período: Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;Conhecimento Pacote Office
Atividades:* Desenvolvimento e entrega de soluções Full Stack para aplicações de core-business e Back Office
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de ...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos...
psicologia ou áreas afins, administração ou áreas correlatas;- Ter conhecimento e prática em pacote Office
Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar em Home Office;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Ribeirão Preto.
Synchro.Desenvolvimento de ferramentas internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home office
estagiário estará inserido em área de treinamentos:Relacionamento B2B e B2C,Conhecimento em pacote office e escritaApoio a liderança e atividades da área* vaga disponivel tambem para PCD Trabalho hibrido: home office com visitas ao escritórioEscritório localizado na Zona Sul, Região da Av.
Curso superior em andamento em Administração de empresas ou cursos afins▪ Conhecimento básico pacote office (excel, word, power point)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:-Betim /MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h (com 1 hora de intervalo para almoço).
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home offi...
na gestão dos terceiros.Incentivamos a participação de mulheres e PCD's.Local de trabalho: Itaguaí e Home Office.
hotfixes de segurança em servidores;Contratação CLT + BenefíciosSuperior Completo ou CursandoAtuação 100% Home office.
relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório da Synchro e também nos clientes, previsão de 3 dias Home
de utilização.Sobre sua liiiiiiiiiiiiista de benefícios:Ticket Restaurante;Ticket Transporte;Auxílio Home Office;Seguro de Vida;Assistência Médica;Assistência Odontológica.Você vai ficar de fora dessa? Ciências Econômicas, Gestão Financeira e correlatosConhecimento intermediário em ferramentas do Pacote Office
12/2026 a 07/2027Estudantes do período noturnoInglês – Nível IntermediárioEspanhol - DesejávelPacote Office dealer para as auditorias de padrões volvo.Local do Estágio: Zona Sul - São Paulo / Modelo Híbrido – Home
de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30· Modalidade de trabalho: híbrido (60% office e 40% home office) NOSSA OFERTA:Experiência profissional amparada por um ambiente internacionalPacote
Sextas (home office) de 09:00 as 18:00Outros requisitos: Ensino Superior CompletoInformática Avançada (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)Conhecimento em SAP, ITEC, Power BIPossuir fácil acesso
SOPs.Compliance: maintenance of LDMS for South Latam countries.This is an hibrid position to work at Vila Olímpia office (near Shopping Vila Olímpia and Vila Olímpia CPTM);Home Office 2xHour bankIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário in Graphic Design, Industrial Design or Packaging Engineering;Experience with Adobe Suite, Microsoft Office
.• Conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Excel.• Boa comunicação, disposição para aprender integração das informações.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Hibrido (3x Presencial e 2x Home Office)Local de Trabalho: Região de Sorocaba/SPOutros requisitos: Diferenciais (Não eliminatório):•
desenvolvimento, indicadoresGraduação completa em Psicologia, Administração ou áreas relacionadasPacote Office Espanhol - DiferencialLocal do Trabalho: Vila Olímpia / São Paulo Modelo Híbrido: 4 Escritório e 1 Home
Descontos em nossos produtos Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Cartão Natal Short Friday Home office às sextas-feiras Emendas nos feriadosJornada personalizada de saúde e bem-estar:Teleconsulta
.- Desejável Pacote Office (Excel, Word, Power Point).LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h ou 09 às 16h (com 1 hora de
*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOExecutar rotinas contábeis e de custos mensal, trimestral e anual);• Sólido conhecimento em Custos Industriais;• Conhecimentos em Microsoft Office
medicamentosExperiência prévia na área Regulatória.Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP (híbrido com home office 2x/semana)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
RH.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (4x presencial e 1x home-office
Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão da demanda de pedidos, garantindo toda intermediação dos pedidos cliente. • Será um diferencial conhecer o mercado de peças de reposição.• Conhecimentos em Microsoft Office
Descrição: Apoiar todos os processos pertinentes aos subsistemas de Gente e Gestão.Teletrabalho- Empresa e Home Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas será considerado um diferencial.Conhecimento em Pacote Office
processos de importação e exportação;Conhecimento em SAP, OSGT (Thomson Reuter) e ferramentas Google/Office Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida; Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto
Escrita)Excel e Powerpoint - AvançadosAtividades: Entendimento macro das atividades de vendas no back office profissional e pessoal em um ambiente corporativoLocal do Estágio: Zona Sul - São Paulo Modelo Híbrido – Home Office Horário: 8h às 15h ou das 9h às 16h – c/ 1h de almoçoSe você se identifica com a área de vendas
Disponibilidade para atuação no modelo híbrido em Piracicaba/SP de segunda a sexta das 08h às 17h (4 dias home office e 1 dia presencial);• Habilidade em lógica de programação• Habilidade para trabalho no ABAP List
áreas da empresa;• Organização, proatividade e visão estratégica;• Conhecimento básico em pacote Office Trabalho Híbrido: home office + atendimento presencial aos clientes.
fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home Conhecimento em ERP’s (Totvs/Protheus será considerado diferencial); Experiência na área comercial; Pacote Office
ANVISA- OrgânicosLocal de Trabalho: Embu das Artes/SPFormato híbrido (4 dias presencial e 1 dia em home office)Salário compatível com o mercado.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação
performance de recursos diretos.Requisitos:Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office teleatendimentoBoa ComunicaçãoHorário:Disponibilidade: seg a sex (08h40 às 15h) ou ter a sáb (08h40 às 15h) - Home
resolução de problemas para a infraestrutura de TI existente.Contratação: CLT Full + BenefíciosLocal: Home office
Conhecimento do pacote fofice (Excel e Power Point);• Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x office e 2x home).
.- Desejável Pacote Office com conhecimentos intermediários em excel.- Noções básicas de tabelas de medicamentos reguladores como ANS, ANVISA e PBM.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG- Jornada Híbrida (Presencial + Home Office).- Segunda a sexta-feira 6hrs (com 1 hora de intervalo para almoço).
que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio Completo;Conhecimento das ferramentas do pacote office Entenda como é o modelo para essa vaga: Home Office - 08:12 às 18:00 (2ª à 6ª ) 1h IntervaloVeja o que