Descrição: Atividades: Implementar o processo de Planejamento de Demanda Colaborativo; Acompanhar o ciclo reunião IBP/SOP semanal de desvio dos planos.Requisitos necessários: Forte experiência com processos de planejamento de demanda de longo prazo/tático e/ou S&OP e/ou IBP; Conhecimento técnico específico em projeção de
controle de desempenho;Assessorar e dar assistência ao gerente administrativo em atividades que envolvam planejamento desempenho de processos;Conhecimento de BPM;Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas Melhoria de processos com foco em cliente;Conhecimento de metodologias práticas para implantação de BPM;Técnicas detalhes, foco e...
financeiros e operacionais.Avaliar a probabilidade e o impacto de cada risco identificado, utilizando técnicas relacionadas.Experiência: vivência em análise de riscos e/ou gestão de projetos em construção civil pesada.Conhecimentos: Técnicas projetos de construção civil pesada.Gestão de projetos: Conhecimentos em gestão de projetos, incluindo planejamento
dos serviços e orientando sobre as melhores práticas.Outros requisitos: Ensino médio completo.Curso técnico de ferramentas e instrumentos de medição.Boa comunicação oral e escrita.Capacidade de organização, planejamento
utilizados no processo de análise e diagnóstico das avarias pelos técnicos da coordenação;Realizar o software de gestão SAP;Realizar o input de confirmação de mão de obra de manutenção conforme relatório técnico manutenção SAP;Realizar confirmação de lista de tarefas dos check lists das atividades de manutenção programada perfil de catálogo (sintoma, causa...
Suas funções junto ao time serão:· Planejamento de campanhas estratégicas de comunicação para as redes sociais.· Produção de conteúdo, gerenciamento, programação e análise de redes sociais da Editora· Interação diferentes tipos de mídias social Habilidade com edição de vídeos Fundamentos de comunicação e marketing Técnicas
regulamentações legais de SST; Conduzir os comitês de SST; Atuar como consultor interno, oferecendo suporte técnico Garantir o alinhamento entre a holding e as demais unidades em relação às metas e diretrizes de SST; Planejar alinhamento de práticas seguras e na disseminação de uma cultura preventiva; Desenvolver e liderar programas