Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e sa...
conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos processos de ajuste de ponto , lançamento de atestados e fechamento do ponto;Triagem de e-mails e pendências de retorno;Apoio ao processo
Interação com setores internos e externos: Atuação como ponto de contato entre a equipe da disciplina
área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte
acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto
funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório;5 - Ajustar as divergencias de ponto
;Realizar coleta de resíduo do ponto gerador e armazenar os resíduos no expurgo;Realizar impermeabilização
declaração e enviar para Obra para assinatura; - Cadastrar a digital dos funcionários no sistema de ponto
ideias e projetos de melhoria constante dos nossos produtos tomam corpo.Trabalhamos com tecnologia de ponta
ideias e projetos de melhoria constante dos nossos produtos tomam corpo.Trabalhamos com tecnologia de ponta
Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação
Marketing.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento das atividades dos Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja; Viagens