Descrição: Liderar a execução de projetos de construção no varejo e instalações, garantindo que sejam dentro do prazo e do orçamento;Coordenar equipes multifuncionais para garantir a conclusão eficiente dos projetos ;Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de projetos eficazes;Colaborar estreitamente com as partes interessadas internas e ext...
Descrição: Buscamos um Técnico de Projetos para atuação em Gerenciamento de Projetos, em Belo Horizonte.Formação Administração ou áreas correlatas Principais atividades: • Elaboração de relatórios de análise de projetos (avaliação de itens como escopo, cronograma, qualidade e riscos);• Acompanhamento da execução de projetos ;• Verificação e ...
Descrição: Job Description SummaryApoiar o Project Controller na gestão da execução e acompanhamento dos projetos relacionados.Principais ResponsabilidadesParticipar no desenvolvimento do Plano de Execução Financeira do Projeto aspectos financeiros, comerciais e tributários,Apoiar no controle de custos e aquisições associadas aos projetos de Sistema de Pro...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e comunicação ;Controlar os custos do projeto, cumprindo or...
uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas a gestão da qualidade e/ou gestão de projetos Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados à gestão de projetos de prestação de serv...
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do melhoria e atualização da estrutura organizacional, cadeia de valor, bem como melhorias em gestão de projetos :Acompanhar elaboração da Análise SWOT, matrizes, objetivos e indicadores estratégicos;Garantir que projetos planejado, bem como planos de ação, à...
Descrição: Responsabilidades: Responsável por todas as fases do projeto de capital, como Estudos de Viabilidade correta execução e qualidade técnica da obra, cumprimento dos orçamentos e prazos estabelecidos para o Projeto ; Garante a entrega de informações, suprimentos, serviços e obras para desenvolver o Projeto; Seguindo Engenharia Civil, Minas, Químico...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
. • Participar na preparação de relatórios mensais internos e externos• Apoiar os gerentes de projeto e equipes de projeto ao olhar para a lucratividade• Participar da preparação e desenvolvimento da revisão
ao desenvolvimento de produtos modernos, diferenciados e inovadores.Principais responsabilidades: O Gerente Financeiro será o elo entre o Controller dos projetos e a Controladoria Corporativa, realizando a função , coletando e compilando a informação sobre o desempenho financeiro de cada projeto, realizando controles , projetando necessidade d...