Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: ✔ Gestão da carteira de clientes existentes, garantindo relacionamento próximo, reuniões constantes e acompanhamento conforme metas estabelecidas.✔ Prospecção de novos clientes com foco em grandes empresas alinhadas ao perfil da companhia.✔ Participar na elaboração de propostas comerciais, definindo margens e condições dentro da política comercial da empresa.✔ Participação em eventos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: O auxiliar da equipe Comercial apoia nas atividades administrativas do processo de vendas, controlando processos como emissão de nota fiscal, controle de estoque, colocação de pedidos com fornecedores, acompanhamento de entregas, solicitação de fretes e atendimento a clientes e clientes internos para esclarecer dúvidas. Seu trabalho visa garantir um atendimento de qualidade, contribu...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.Estamos contratando um(a) Analista de ...
Descrição: Auditoria, contabilidade, administrativo, comunicação (e-mails, pesquisas, rede sociais), administração de gestão de contratos.Ensino Superior Completo.Atividades á desempenhar:Auditoria diária dos pedidos ativos inseridos no Relatório ZFBB SAP, follow-up dos pedidos irregulares por e-mails e Teams, controlar contratos Auditados mediante bases, controle de Contratos de Comodato, cont...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa. Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Apoiar as demais áreas junto aos fornecedores para correção de eventuais erros ...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSESSOR ÁREA CONHECIMENTO (NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Excel básico;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; de abrangência nacional, de todas as operadoras de saúde credenciadas com a Rede D´Or.- Apoio aos Analistas nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Acompanhamento de saldos, inputs de...
Descrição: SOBRE O GREENPEACEO Greenpeace é uma organização independente que usa o ativismo pacífico e criativo para expor problemas ambientais e exigir soluções para um futuro mais verde e mais justo. Somos uma rede de organizações independentes – nacionais ou regionais – e, no Brasil, atuamos para garantir que a agenda ambiental ganhe cada vez mais espaço no coração e na mente dos tomadores d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas.- Pacote Office Avançado;- Sistemas Hospitalares (Tasy,ZG,MV,WPD);- Vivência sólida com coleta, organização, analise e interpretação de dados financeiros.Atividades:• Coletar e analisar dados relacionados aos serviços médicos;• Avaliar a utilização de recursos nos serviços...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
conhecimentos e habilidades relacionados às operações e produtos da companhia, fornecer suporte operacional aos gerentes
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Apoio aos Gerentes stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade (cliente, professor, gerente
Auxiliará a gerente no monitoramento das perdas, apresentação de comitês e levantamento de indicadores
Recebimento, controle e lançamento de NFs e pagamentos mensais de fornecedores;• Atuação diretamente com os gerentes
stakeholders dos programas e projetos para garantir a entrega com excelência e qualidade (cliente, professor, gerente