do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. Horário de trabalho: 06:00 15:00 (5hr sab)Local de trabalho: Av. do Contorno, n.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021O que oferece...
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Waldomiro Lobo, 620 - Guarani, Belo Horizonte - MG.O que oferecemos:?? Assistência Médica;?? Auxílio C...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:— Realizar lançamento
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Suporte ao setor Operacional ;- Auxílio nas tarefas de confirmação de serviços;- Envio de relatórios diários;- Apoio ao pós venda; - Auxílio aos Supervisores;- Atendimento whatsapp;- Agendamento de rotas de serviços.Requisitos:- Ensino
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar pelo pós-venda da empresa, entrevistando os clientes sobre o pós-atendimento;- Realizar outras tarefas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Registrar e realizar atendimento às solicitações dos beneficiários de Vale Transporte, incluindo troca de cartões e empréstimo quando necessário;Atender a solicitações extras por parte dos gestores de fornecimento de vale-transporte para equipe, por meio de empréstimo de cartão ou recarga adicional, após análise da demanda;Registrar as solicitações dos beneficiários de Vale Alimentaç...
Descrição: Descrição: O Auxiliar de Gestão de Numerários (Operador de máquina I) terá como missão cumprir Operar máquina;Manter as máquinas em perfeitas condições de limpeza.Outros requisitos:Experiência como Auxiliar
Descrição: 08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas ao setor de Pesquisa e Extensão, como emissão de certificados, solicitação de materiais, atualização e divulgação de informações o setor.Requisitos:Ensino Médio completo,Domínio do pacote Office, principalmente Excel;Desejável vivência na área de Educação Ensino Superior.
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão do processo de IPTU, lote e empreendimento;Aprovação das taxas de legalização dos empreendimentos;Atuar de forma ativa nos processos contábeis e financeiros do time.Requisitos e qualificações: Estar cursando administração, ciências contábeis, economia, ou áreas afins;Facilidade com a escrita;Conhecimento em pacote office, especialmente em Excel...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA - UNA BARREIROEssa posição é para atuar na Una, que
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do atendimento.Organizar o fluxo de espera e orientar pacientes sobre os procedimentos da clínica.Auxiliar nas atividades administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior de atendimento;• Suporte nos atendimentos clínicos, colaborando com as necessidades operacionais e administrativas
Descrição: AUXILIAR DE LOGÍSTICA A Drogaria Araujo, empresa conhecida pelo seu constante crescimento Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos clientes:Participa do processo de separação dos produtos;Conferência;Expedição.Mais informações da vaga de Auxiliar Olegário Maciel, 158 - Lourdes,
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Bernardo Monteiro, 1283 - Funcionários, Belo Horizonte -MG, 30150-281.Horário de trabalho: 07:00 17:00...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
acompanhamento das propostas;Manutenção da carteira;Treinamento para os corretores.Local de Trabalho:Filial de Belo Horizonte - MGAlém dos benefícios citados na vaga, ainda temos:• 13º vale-alimentação;• Seguro Complementar
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
Descrição: Buscamos um Técnico de Projetos para atuação em Gerenciamento de Projetos, em Belo Horizonte.Formação
diárias quando solicitadas; Acompanhar o processo de provisionamento de pagamento através de RPA;Auxiliar
fornecedores de serviços logísticos;Participar da implementação e manutenção de sistemas de gestão logística;Auxiliar período férias;Vale Café – Por dia trabalhado;Convênio médico e odontológico extensivo a dependentes;Auxilio
acolhido.Descrição do Cargo: Estamos em busca de um(a) Assistente de Negócios para se juntar a nossa equipe em Belo Horizonte, o Assistente será responsável em prospectar novos clientes em potencial, entender e coordenar Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline d...
a aplicação de procedimentos e precedentes um pouco diversificados.Responsável por prestar suporte administrativo
superior em curso;Desejável experiência em áreas correlatas.Desejável experiência na área comercial e/ou administrativa
Descrição: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos
vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros);Controlar e atualizar informações no sistema RM;Auxiliar relacionadas a benefícios;Atender colaboradores, solucionando dúvidas sobre benefícios;Apoiar em rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar, configurar, gerir e desenvolver soluções otimizadas, apoiar e orientar os desenvolvedores para o melhor consumo dos serviços, banco de dados e recursos. Participar da elaboração de projetos.Principais responsabilidades:Gerenciar, instalar, configurar e manter bancos de dados, assegurando...
de áreas comuns (banheiros, cozinha, alojamento e salas);Efetuar a limpeza das instalações da obra,Auxiliar obra; carregar e descarregar; receber; movimentar; processar recebimento físico e estocar materiais administrativos
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos Completo- Experiência em atendimento ao público.- Conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO:- Belo Horizonte
Descrição: Vaga: RecepcionistaHorário: Segunda a sexta 8h às 18h Local de Trabalho: Belo Horizonte – físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento de reuniões e mais demandas administrativas
Descrição: Responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Em seu dia a dia, desenvolverá tarefas administrativas relacionadas às consultas, além de dar suporte completoExperiência com atendimento ao clienteBenefícios: VT ou combustível + VR+ plano de saúdeLocal de trabalho: Belo
Avaliar se as produções externas são compatíveis com o espaço físico, a estrutura técnica e as normas administrativas soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Trabalho: Presencial Horário de trabalho: 14:00 - 20:00 (6HS SAB)Local: Av. do Contorno, 6760 - Lourdes, Belo Horizonte
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Belmiro Braga, 430 - Alto Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 30770-430O que oferecemos:?? Auxílio
dificuldades de aprendizagem; Participação em supervisão de casos; Elaboração de relatórios diversos; Serviços administrativos
Responsabilidades:- Prestar suporte administrativo e secretarial para a equipe.- Organizar e manter arquivos registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico e recepcionar visitantes.- Auxiliar
perfil epidemiológico da instituiçãoCoordenar as atividades dos técnicos de enfermagem do trabalho e dos auxiliares administrativos. responsável por orientar, acompanhar, e conferir as atividades dos técnicos de enfermagem do trabalho e auxiliares administrativos.