Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...
Descrição: Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa. Analisar e acompanhar indicadores, propondo soluções imediatas e realizar o controle por meio de análise de relatórios, propondo novas ideais para trazer melhorias.Responsabilidades e atribuições:• Analisar os funis de vendas;• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;• Emit...
Descrição: Rotina de disparos de e-mails, SMS e Push;Realizar análises regulares dos resultados das campanhas, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização;Analisar a segmentação atual de clientes e propor melhorias e definir as melhores ofertas, para o cliente certo no momento certo;Auxiliar na gestão do calendário frente as ações propostas pelos times parceiros;Desenvolver ...