Descrição: Atividades:Gerenciar e inovar em suas categorias, compreendendo a negociação em busca da melhor condição comercial; Gestão de preços, margens e coberturas de estoque e se manter atualizado com as lojas, concorrentes e fornecedores; Responsável por identificar oportunidade de itens e tendências nas categorias sob sua gestão, desenvolver produtos, negociá-los, divulgá-los no site e lo...
Descrição: Principais desafios da função: Liderar o planejamento estratégico da área, mapeando necessidades, oportunidades e definindo o roadmap de implantação.Desenvolver estratégias comerciais robustas e rentáveis para medicamentos de alto custo, por meio de precificação assertiva, margens sustentáveis e portfólio alinhado ao mercado.Promover acesso ampliado a tratamentos especiais, estabelec...
Descrição: Gerar e conferir pedidos, assegurando a exatidão das informações;Acompanhar processos logísticos, garantindo prazos e qualidade nas entregas;Atualizar e controlar planilhas de acompanhamento;Monitorar indicadores de desempenho, auxiliando na tomada de decisões;Elaborar relatórios gerenciais, organizando informações relevantes para a área;Atender clientes PJ, prestando suporte ágil e ...
Descrição: Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e por telefone/WhatsApp/e-mail;Realizar o direcionamento de ligações e encaminhamento de mensagens;Receber, conferir e distribuir correspondências e encomendas;Organizar a recepção e manter o ambiente agradável;Apoiar atividades administrativas, como controle de agendas, agendamento de reuniões e apoio em rotinas internas;Re...
Descrição: Pré-requisitos:• Ensino Superior Completo em exatas (Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas);• Excel Avançado (será testado), desejável conhecimento plataforma de análise de dados (Tableau / Power BI);• Conhecimento em técnicas de pesquisa de mercado (qualitativa e quantitativa).Principais Atividades:• Construção de processos e desenvolvimento de escopo de trabalho p...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar o Pagamento dos fornecedores através de sistema interno; Executar as atividades relacionadas à material de loja do CRM, criando materiais de PDV, participando de reuniões e comunicação com as lojas; Executar as campanhas do CRM através da plataforma Propz;Monitoramento e análise dos resultados obtidos das campanhas de CRM através dos dashboar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Apoiar a unidade assistêncial em acolhimento ao cliente e demandas administrativas relacionadas a prontuários, aos sistemas de informática.Outras informações:- Local de trabalho; São Cristóvão–RJ- Escala de trabalho; De segunda a sexta. - Disponibilidade para treinamento.
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional, do segmento de distribuição varejo e atacado, seleciona profissionais para atuar na função de Assistente Administrativo.Requisitos:Ensino Médio Completo (Superior em Logística ou Administração é um diferencial);Experiência prévia em funções administrativas;Conhecimento de leitura de notas fiscais, controle de estoque e transporte;Do...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento de distribuição varejo e atacadista, seleciona profissionais para atuar na função de Assistente de Loja.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência anterior em vendas;Disponibilidade de horário;Boa comunicação, simpatia e proatividade.Atividades:Atendimento direto ao cliente, seja presencialmente ou via WhatsApp;Reposiçã...
Descrição: Atuará com foco em Suporte Técnico, Infraestrutura/Redes prestando suporte aos colaboradores locais, responsável por ajudar a manter o ambiente tecnológico estável, seguro e disponível para todos os colaboradores. Esse profissional será o elo entre os usuários e as empresas que cuidam do desenvolvimento técnico de Sistemas, Infraestrutura de Rede e Dados e Manutenção de Hardware e So...
Descrição: Atribuições: Contatar clientes, esclarecer dúvidas, explicar formas de pagamentos; Demonstrar características dos produtos; Identificar as necessidades do cliente e apresentar-lhes propostas; Avaliar o crédito dos clientes; Auxiliar na cobrança de clientes inadimplentes; Tirar pedidos e controlar vendas efetuadas; Negociar prazos de entrega, checar se estão sendo cumpridos e ...
Descrição: Manter cadastro atualizado de produtos e fornecedores conforme critérios estabelecidos nas normas e rotinas do setor;Negociar com os fornecedores.Criar pedidos de Compra para a área e conduzir todo processo até o final;Efetuar compras de materiais a fim de atender as solicitações realizadas;Providenciar cotações de preços junto aos fornecedores, verificando se as informações estão co...
Descrição: Planejamento, organização e controle das rotinas da loja, envolvendo a liderança do time, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.📍Responsabilidades e atribuições: Você será responsável por abrir ou fechar nossa loja;Coordenar as atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;Acompanhar os resultados de vendas, analisando relatóri...