Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coor...
A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores em rotinas administrativas e financeiras, como lançamento de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão digitais: Conhecimento intermediário/avançado em Excel (tabelas, fórmulas) e experiência com sistemas de gestão
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
processos de admissões, demissões e férias;Suporte nas atualizações de dados de colaboradores no sistema de gestão
avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão
estratégias futuras..Outros requisitos: Possuir veículo próprio.Formação Superior CompletaConhecimento em gestão
psicológica e NPS; Controle de informações cancelamentos de vaga;Acompanhamento dos dados das analistas (Gestão
Descrição: A empresa Prestarh em parceria com a Scatto busca um Estagiário Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:PEDIDOS,VENDAS-Lançamento no sistemaAlteração de pedidos no sistema-Liberação para a produção após o pagamento.*NOTAS DE SERV...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à equipe.Responsabilidades:- Atuar no setor de SAC, realizando a abertura, acompanhamento e encerramento de assistências no sistema;- Manter contato com os fornecedores para solucionar problemas dos clientes e fornecer feedback adequado aocliente. Além disso, desempenhar funções no pós-venda...
serviços.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável Técnico em Administração, Logística, Meio Ambiente, Gestão
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
orientação e controle das atividades administrativas e operacionais em geral da Instituição, incluindo gestão Responsável pela gestão financeira da Instituição, garantindo sua sustentabilidade.
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Trade-Offs e confecção de Forecasts operacionais, de DRE e Fluxo de Caixa Operacional.Interface na gestão processos de lançamento e início de obra;Estudos e demandas pontuais via diretoria regional;Ritos de gestão e acompanhamento para otimização de performance regional;Gestão e acompanhamento de Planos de Ação;Requisitos
médicos e professores admitidos para assinatura de documentos de benefícios;Formalizar por e-mail para a gestão
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: A Missão do Atendimento Ágil é transcrever os dados que o cliente encaminho...
Descrição: Plano de atividades- ATENDER AS DÚVIDAS DOS COLABORADORES EM TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL- RETORNAR A LIGAÇÃO AO COLABORADOR QUANDO HOUVER QUEDA DE LIGAÇÃO OU A DEMANDA NÃO FOR RESPONDIDA DE IMEDIATO.- TABULAR AS LIGAÇÕES ATENDIDAS.- OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Fácil aprendizagem Boa comunicação verbalProati...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto.• Manutenção Predial: Coordenar e supervisionar serviços de manutenção pr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão do processo de IPTU, lote e empreendimento;Aprovação
plataforma;Agendamento de entrevistas;Realização de entrevistas;Cadastrar currículos na plataforma de gestão processo de recrutamento;Anexar print da LGPD quando solicitado dados pessoais.Requisitos:Cursando Gestão
Descrição: É necessário que tenha:Graduação completa;Conhecimento Pacote Office;Necessário conhecimento nos processos do COREME;Desejável conhecimento no sistema Youdoctor.Como será seu dia a dia:Realizar o monitoramento dos atendimentos ao residente e contato direto com o Coreme; Acompanhar junto aos assistentes a Atualização Cadastral do Corpo Clínico da Unidade (Fencom, GERE, GRCO);Acompan...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas
Descrição: Buscamos um Técnico de Projetos JR para atuação em Gerenciamento de Projetos, em Belo Horizonte.Formação: Engenharia, Administração ou áreas correlatas Principais atividades: • Elaboração de relatórios de análise de projetos (avaliação de itens como escopo, cronograma, qualidade e riscos);• Acompanhamento da execução de projetos;• Verificação e análise de cronograma;• Elaboração de ...
aprovados;Responsável pela revisão de toda a documentação econômica, técnica e contratual;Forte atuação em gestão de contratos;Gestão estratégica da equipe direta; A função requer interação ativa com áreas multidiciplinares
Requisitos imprescindíveis: Cursando MARKETING, MARKETING DIGITAL, PUBLICIDADE, GESTÃO COMERCIAL,
Descrição: AUXILIAR DE LOGÍSTICA A Drogaria Araujo, empresa conhecida pelo seu constante crescimento e que está no coração dos mineiros, está em busca de profissionais que queiram crescer conosco!Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para, a partir da demanda de compra dos nossos clientes:Participa do processo de separação dos ...
transportadoras e fornecedores de serviços logísticos;Participar da implementação e manutenção de sistemas de gestão
superior completa em Administração ou em áreas correlatas.Experiências e conhecimentos obrigatórios:• Gestão , contratação ou venda de seguros.Requisitos desejáveis:• Inglês avançadoPrincipais Atividades:• Gestão
Implantar as ações do PGR;Treinamento de funcionários sobre as normas regulamentadoras;Acompanhamento e gestão do Trabalho;Implementar os procedimentos de segurança ocupacional nas unidades que for responsável;Gestão e simulados;Apoiar a área de meio ambiente;Fiscalização de obras, serviços e liberação de trabalhos;Gestão
O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades: desempenho da área de compras.Requisitos:- Experiência comprovada em compras e negociação;- Conhecimento em gestão Habilidade em análise de mercado e pesquisa de novos fornecedores;- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão
fornecedores;Auxiliar na redação de atas de reuniões;Auxiliar na revisão de POP’s e PRS do setor;Auxiliar na gestão do arquivo técnico;Auxiliar na gestão de projetos e layout’s de obras, manutenções e reformas;Responder ;Desejável conhecimento em gestão da qualidade.
atividades e ações relacionadas ao custos e orçamento na unidade de atuação, visando assegurar uma gestão melhoria contínua dos relatórios emitidos para tomada de decisão da unidade de sua atuação.Apoiar a gestão por meio de relatórios analíticos.Apoio as áreas administrativas e assistenciais no acompanhamento e gestão
.- Apoiar na gestão dos processos relacionados à Universidade Corporativa.- Apoiar na organização dos Apoiar na organização e desenvolvimento de campanhas internas.Requisitos:- Formação Superior completa em Gestão
todas as áreas do departamento pessoal, incluindo folha de pagamento, benefícios, admissões, rescisões, gestão Gestão de ponto eletrônico no RM Chronus;. Ser preposto em audiências trabalhistas;.
Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing Experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoas;Excel Avançado;Horário: Seg a Sex de 09h às 18h.Benefícios
fiscais;Acompanhamento das movimentações financeiras da loja;Lançamento de mercadorias no sistema de gestão administrativas e financeiras, preferencialmente em lojas ou comércios;Conhecimento básico de sistemas de gestão