suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários em questões relacionadas ao sistema operacional Windows, software
consultoria/suporte de TI, administração de sistemas, operações de rede, desenvolvimento/suporte de software
de dados relacionais (SQL) e desenvolvimento e consumo de APIs;• Experiência com Desenvolvimento de Software
calls, setting follow-up tasks and action items;• Ability to navigate and understand enterprise level software
reembolso, entre outros; Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software
Matemática);Experiência com atuação em arquitetura de TI;Conhecimento:Infraestrutura de TI;Arquitetura de Software
ServiceNow;• Suporte de Ti à professores e Funcionários (Presencial e Virtual);• Manutenção de Hardware, software
Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Matemática, Estatística ou áreas
professores, alunos e Funcionários (Presencial e Virtual);• Manutenção corretiva e preventiva de Hardware, software
experiência com .NET Framework e .NET Core, juntamente com Entity Framework, para desenvolver soluções de software