Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com...
Descrição: 📢 OPORTUNIDADE DE EMPREGO – CALL CENTER (VENDAS)Estamos com vaga aberta para Atendente de Call Center (Vendedor Interno) – com experiência em vendas.
Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar 00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat relacionados à Central de Relacionamento;- Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Pós-Graduação ou MBA em seguimento de saúde ou gestão de pessoas;- Vivência anterior Coordenador de Call Center em seguimento de s...
campanhas.Executar Campanhas de vendaElaboração Estratégica de argumento de vendas;Foco em vendas, atendimento
profissionais com interesse na posição de Recepcionista, para atuar em São Carlos/SP:Atividades:– Prestar atendimento abrangência, situação contratual e códigos de procedimentos– Solicitar senhas e autorizações junto ao Call Center e Unimed de origem (intercâmbio)– Conferir exames, documentos e realizar checklist de internação requisitos: Ensino médio comp...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar produtos e serviços.Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos)Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar metas e indicadores definidos pela área.Outr...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar metas e indicadores definidos pela área.Outr...
Responsabilidade: • Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente ; • Manuseio de arquivo e geração de pedidos; • Atendimento ao cliente (contratante); • Conciliação médio completo, curso superior será um diferencial;• Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento ao cliente;• Experiência prévia em
;- Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor Assegurar o cumprimento de normas internas da empresa;- Avaliar e dar feedback às recepcionistas e call center periodicamente, desenvolvendo-as;- Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas ;- Acompanhar escala diária no setor ...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços financeiros;Inglês avançado + Português Fluente;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus V...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer avançado ou Nativo (com português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento! 🌍✈️ Se você manda bem no atendimento, fala espanhol e tem jogo de cintura para resolver imprevistos 🚀 #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer avançado ou Nativo (com português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência co...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Resid...
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender os clientes para SAC e Suporte técnico via voz e e-mail Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Exper...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
Descrição: Atribuições:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call
Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone.Escala 5x2 (segunda a sexta
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma 🍿💻#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter ex...
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center;- Necessário 12 meses no cargo atual;- Serão considerados os perfis mais aderentes.Atividades