Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações Pacote Office, especialmente Excel;Desejáv...
na implementação de melhorias contínuas;Atuar junto aos planejadores no follow-up de materiais para atendimento
Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar o mapeamento de processos, identificação de riscos e controles para atendimento
interna e externa de sistema, processo e produto pautados nas Normas;Dar suporte ao time de produção para atendimento
, mediante formulários próprios e softwares disponíveis, visando garantir a segurança nas obras e o atendimento
e-commerce e Pedidos internacionais); Acompanhamento de KPIs de performance e de navegação; Suporte ao atendimento
Equalização de Propostas: Apoio na equalização propostas recebidas de modo a verificar se os proponentes atendem
recrutamento é voltado para pessoas com forte orientação comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento
agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente;• Interação com logística e atendimento
Gestão de Indicadores· Proatividade e comprometimentoConhecimentos que te destacam:· Perfil analítico· Atendimento
institucionais, inserindo e acompanhando as demandas da área no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), atendendo
sobre Indicadores, Metas e Resultados das Ferramentas de Segurança do Trabalho (SMS);- Responder e Atender
elaboração de relatórios, geração e análise de dados, referentes aos projetos e portfólio, visando o atendimento