Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer
Descrição: Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências;Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações;Coletar informações de custo de material/peças para produçã...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer
Descrição: Analista Sênior de AnalyticsSerá responsável pela medição do nível de serviço da Refit em cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer
Descrição: O Analista de Operações será responsável pelo envio e confecção de documentos relacionados todos os documentos relacionados a operação.• Monitorar o trânsito das cargas, mantendo o Depto de Customer certificados, etc.) esteja correta e conforme as regulamentações aduaneiras brasileiras.• Trabalhar junto ao Customer soluções práticas.Relacionamen...
Descrição: OportunidadeEstamos em busca de um Analista de Controle de Crédito & Cobrança, dedicado(a) garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer
Descrição: Buscamos um Analista de Sucesso do Cliente PL para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer